Tudo Sobre Importação e Revenda

by - 17:21



Oi pessoa tudo bem hoje e o poste  e sobre importação,  quando eu comecei a compra no amazon ,eu não tinha ideia ,sobre bons vendedores ,bons produtos ,não sabia se o produto chegaria.
Minha  2 compra  não foi um sucesso , comprei uns bikini pra revender e nunca  chegou em minhas mãos ,foi uma compra de bikini de 50 dolar e acabei perdendo 50 dolar, pois não chegou o produto
e não sabia como se recupera o meio dinheiro de volta ,por falta de experiência e de conhecimentos sobre o site .

Depois de tem mas conhecimento  sobre o site, eu nunca mas pedir mercadoria ,e sempre que vejo que não vai chegar, eu recebo o reembolso e assim não perco meu dinheiro. 
Por isso que eu estou indicando esse curso de importação pra você aprende a importar com confiança.

Mini Curso Grátis  ebook– Importador 
Se você quer aprender como importar e revender de forma profissional.


Aqui esta o


 O curso e do ele não ensina so importar mas dar muitas dicas pra  você .

Como importar seus produtos do amazon,produtos importados com qualidades , dicas pra não ser tributados 
dicas de fornecedores, como vender seus produtos.
Espero que tem gostado dessa dica .
deixe um comentario.




You May Also Like

0 Comments

Instagram